terça-feira, 24 de março de 2009
Fim da Primeira Fase
A questão é esta: o Bruno aceito vários desafios e não tem vindo a nenhum! Quem achar que ele deve ser penalizando diga! Por mim são menos três pontos por cada desafio, conforme está nas regras do torneio! Como eu não pode estar presente nesta ultima sexta não vou pedir penalização! O que acham ???
quinta-feira, 5 de março de 2009
domingo, 1 de março de 2009
sábado, 28 de fevereiro de 2009
Grandes propostas!
Ao Chinês:
Man, agora és administrador!
podes deixar as propostas directamente! os comentes as minhas propostas são bacanos e muito boas ideias, mas isto por cá tem que maturar mais um pouco!
Sentimos a tua falta neste nosso pequeno campeonato camarada!
Mas por enquanto ainda vai ser preciso a presença fisica dos jogadores!
No final deste ano se conseguirmos criar o clube, com estatutos, e cotas mensais e tudo, a seguir podemos começar a pensar a crescer nesse sentido!
continua a dar a tua contribuição!
Amanha ou depois farei um post com as actualizações do campeonato!
Temos uma nova estrela, o cabrão do puto joga para caralho e tem um cabrão de um baralho de artefactos fudido!
Abraço
Espero poder voltar a jocar contigo em breve!
PS: Como administrador podes fazer tudo o que eu e o Hula fazemos, alterar todas as definições!
Se conseguires que fique mais bonito ou mais funcional, otimo! o Hula agora não tem nete e eu tenho pouco tempo!
Man, agora és administrador!
podes deixar as propostas directamente! os comentes as minhas propostas são bacanos e muito boas ideias, mas isto por cá tem que maturar mais um pouco!
Sentimos a tua falta neste nosso pequeno campeonato camarada!
Mas por enquanto ainda vai ser preciso a presença fisica dos jogadores!
No final deste ano se conseguirmos criar o clube, com estatutos, e cotas mensais e tudo, a seguir podemos começar a pensar a crescer nesse sentido!
continua a dar a tua contribuição!
Amanha ou depois farei um post com as actualizações do campeonato!
Temos uma nova estrela, o cabrão do puto joga para caralho e tem um cabrão de um baralho de artefactos fudido!
Abraço
Espero poder voltar a jocar contigo em breve!
PS: Como administrador podes fazer tudo o que eu e o Hula fazemos, alterar todas as definições!
Se conseguires que fique mais bonito ou mais funcional, otimo! o Hula agora não tem nete e eu tenho pouco tempo!
quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009
quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009
Colaboradores
Aos meus colegas pesso desculpa por a falta de actualizações! mas tenho estado sem internete! abraço!
sábado, 3 de janeiro de 2009
Contribuidores!
Caros amigos, este fornecedor de espaço "BlogSpot" é uma merda, e como tal sou obrigado a pedir que quem ter dispunibilidade e vontade de comtribuir para esta causa que faça as seguintes proezas:
1 Criar uma conta no Gmail do Google
2 Enviar um mail dessa nova conta para cmmxgr@gmail.com com a seguinte imformação: Nome , Email da nova conta Gmail e numero de telemovel.
3 Depois é só esperar uma semana ou menos até receber um convite para serem contribuidores no blog!
4 e finalmente têm que de vez em quando passar pelo blog e postar alguma ideia!
1 Criar uma conta no Gmail do Google
2 Enviar um mail dessa nova conta para cmmxgr@gmail.com com a seguinte imformação: Nome , Email da nova conta Gmail e numero de telemovel.
3 Depois é só esperar uma semana ou menos até receber um convite para serem contribuidores no blog!
4 e finalmente têm que de vez em quando passar pelo blog e postar alguma ideia!
sexta-feira, 12 de dezembro de 2008
quinta-feira, 11 de dezembro de 2008
mais uma proposta
- Um dos arbitros será responsavel por receber o dinheiro das cotas de jogo de ambos os jogadores.
- De entre os incritos seram escolhidos dois tesoreiros responsaveis por todo o dinheiro do campeonato.
- De entre os incritos seram escolhidos dois tesoreiros responsaveis por todo o dinheiro do campeonato.
Proposta para novo torneio!
1 o torneio terá inicio no dia --- e terminará no dia --- as inscrições serão aceites até ao dia ---
2 os jogadores deverão entregar, no acto da inscrição, uma lista das cartas do seu baralho, com o mínimo de 60 cartas e máxima de 80, mais side board com o máximo de 15 cartas.
3 o jogador não poderá alterar ou mudar de baralho durante o torneio, sob medida de ser desclassificado.
4 o valor da inscrição será de 2€, as iscrições serão limitadas a 16 participantes ou/e quando se atingir a data limite para incrições!
5 cada jogador devera pagar 1€ por jogo
6 em cada jogo serão disputadas três partidas com o tempo limite de 20minutos, valendo um ponto por vitoria.
7 ao fazer a inscrição terão de concordar incondicionalmente com todas as regras e normas do mesmo
8 o torneio será disputado em forma de campeonato com duas mãos (jogam todos contra todos duas vez)
9 um jogador só podera realizar os jogos da segunda mão se já tiver todos os jogos da primeira mão jogados!
10 no torneio não serão permitidas cartas ilegais. (ex. prótese) serão permitidas todas as expansões legais dos set Magic: The Gathering serão ainda permitidas cartas banidas pela federação de Magic: The Gathering.
11 os participantes deverão conhecer as regras básicas do jogo.
12 todos os jogos serão arbitrados por dois outros participantes do torneio.
13 um jogo não poderá ser disputado se não existir a assistência de dois árbitros.todas as decisões sobre a legalidade dos movimentos de jogo durante as partidas, é da total responsabilidade dos árbitros em unanimidade.
14 as decisões dos árbitros terão de ser aceites sem reservas. (os árbitros poderão consultar o Magic: The Gathering Rule Book 08.)
Um dos árbitros controlara a duração da partida e o outro a pontuação dos jogadores.
15 os jogos poderam decorrer em quaquer local, desde que se encontrem as seguintes normas satisfeitas:
- Dois adversários
- Dois Arbitros que sejam considerados imparciais por ambos os adversários.
- Pagamento da cota de inscrição previa por parte de ambos os adversarios.
- Pagamento da cota de jogo no momento do encontro
- Verificação da legalidade dos baralhos de ambos os jogadores.
- ????
16 O torneio decorrerá durante quaze todo o ano de 2009, mediante a desponibilidade de cada um.
17 Terminara na segunda semana do mês de Novembro, sendo considerado vencedor quem tiver mais pontos de entre os inscritos!
18 As classificações seram feitas feitas mediante a comparação de numero de jogos dispotados por cada jogador, sejá assim, para pertencer ao painel de classificação um jogador tem que ter o mesmo numero de jogos por mão que todos os outros, nem mais nem menos jogos.
19 Os jogadores têm o direito de desafiar qualquer adversário mediante as regras da alinha "15"!
20 Nenhum jogador poderá recusar um desafio, a recusa de um desafio será ponida com uma multa de -5 pontos na pontuação geral.
Bem, foi tudo o que me lembrei agora, se tiverem alguma sugestão ou mais alguma coisa a acrescentar por favor deixem um comentário!
2 os jogadores deverão entregar, no acto da inscrição, uma lista das cartas do seu baralho, com o mínimo de 60 cartas e máxima de 80, mais side board com o máximo de 15 cartas.
3 o jogador não poderá alterar ou mudar de baralho durante o torneio, sob medida de ser desclassificado.
4 o valor da inscrição será de 2€, as iscrições serão limitadas a 16 participantes ou/e quando se atingir a data limite para incrições!
5 cada jogador devera pagar 1€ por jogo
6 em cada jogo serão disputadas três partidas com o tempo limite de 20minutos, valendo um ponto por vitoria.
7 ao fazer a inscrição terão de concordar incondicionalmente com todas as regras e normas do mesmo
8 o torneio será disputado em forma de campeonato com duas mãos (jogam todos contra todos duas vez)
9 um jogador só podera realizar os jogos da segunda mão se já tiver todos os jogos da primeira mão jogados!
10 no torneio não serão permitidas cartas ilegais. (ex. prótese) serão permitidas todas as expansões legais dos set Magic: The Gathering serão ainda permitidas cartas banidas pela federação de Magic: The Gathering.
11 os participantes deverão conhecer as regras básicas do jogo.
12 todos os jogos serão arbitrados por dois outros participantes do torneio.
13 um jogo não poderá ser disputado se não existir a assistência de dois árbitros.todas as decisões sobre a legalidade dos movimentos de jogo durante as partidas, é da total responsabilidade dos árbitros em unanimidade.
14 as decisões dos árbitros terão de ser aceites sem reservas. (os árbitros poderão consultar o Magic: The Gathering Rule Book 08.)
Um dos árbitros controlara a duração da partida e o outro a pontuação dos jogadores.
15 os jogos poderam decorrer em quaquer local, desde que se encontrem as seguintes normas satisfeitas:
- Dois adversários
- Dois Arbitros que sejam considerados imparciais por ambos os adversários.
- Pagamento da cota de inscrição previa por parte de ambos os adversarios.
- Pagamento da cota de jogo no momento do encontro
- Verificação da legalidade dos baralhos de ambos os jogadores.
- ????
16 O torneio decorrerá durante quaze todo o ano de 2009, mediante a desponibilidade de cada um.
17 Terminara na segunda semana do mês de Novembro, sendo considerado vencedor quem tiver mais pontos de entre os inscritos!
18 As classificações seram feitas feitas mediante a comparação de numero de jogos dispotados por cada jogador, sejá assim, para pertencer ao painel de classificação um jogador tem que ter o mesmo numero de jogos por mão que todos os outros, nem mais nem menos jogos.
19 Os jogadores têm o direito de desafiar qualquer adversário mediante as regras da alinha "15"!
20 Nenhum jogador poderá recusar um desafio, a recusa de um desafio será ponida com uma multa de -5 pontos na pontuação geral.
Bem, foi tudo o que me lembrei agora, se tiverem alguma sugestão ou mais alguma coisa a acrescentar por favor deixem um comentário!
quarta-feira, 10 de dezembro de 2008
Chegou ao fim o Torneio
Primeiro Classificado: Rui Domingos
Segundo Classificado: Miguel Dias
Terceiro Classificado: Luis Dias
Battel Royal: Bruno Miguel
Segundo Classificado: Miguel Dias
Terceiro Classificado: Luis Dias
Battel Royal: Bruno Miguel
sábado, 15 de novembro de 2008
quinta-feira, 30 de outubro de 2008
Fase de Grupos
1º Classificado Grupo B - Luis Dias
2º Classificado Grupo B - Dario Martins
1º Classificado Grupo D - Marco
2º Classificado Grupo D - Ruben
2º Classificado Grupo B - Dario Martins
1º Classificado Grupo D - Marco
2º Classificado Grupo D - Ruben
Mapa
Portimão -> R. da Capelinha (Mexilhoeira Garnde)

"Sede Da Bola"
http://maps.google.pt/maps?hl=pt-PT&q=mexilhoeira+grande&um=1&ie=UTF-8&sa=X&oi=geocode_result&resnum=1&ct=title
domingo, 19 de outubro de 2008
Primeiro dia do torneio
Bem, pensei que o primeiro dia seria um fracaço, que ninguem ia aparecer, mas apareceram, tarde e a más horas!
E podemos contar com as primeiras baixas do torneio, Hélio Mariano e Gabriel Sampaio
1º classificado do Grupo A: Miguel Dias
2º classificado do Grupo A: Edgar Arsénio
1º classificado do Grupo C: Rui Domingos
2º classificado do Grupo C: Bruno Miguel
E podemos contar com as primeiras baixas do torneio, Hélio Mariano e Gabriel Sampaio
1º classificado do Grupo A: Miguel Dias
2º classificado do Grupo A: Edgar Arsénio
1º classificado do Grupo C: Rui Domingos
2º classificado do Grupo C: Bruno Miguel
segunda-feira, 13 de outubro de 2008
Novo Calendário
Calendário: Grupos
- 17 de Outubro
Joga - Grupo A / Arbitra - Grupo D
Joga - Grupo C / Arbitra - Grupo B
- 24 de Outubro
Joga - Grupo B / Arbitra - Grupo A
Joga - Grupo D / Arbitra - Grupo C
Inscritos
Dario Martins
Célio Lima
Gabriel Sampaio
Bruno Miguel
Edgar Arsénio
Rui Domingos
Hélio Mariano
Luis Dias
Miguel Dias
Ruben Rodrigues
Ivan Alves
Célio Lima
Gabriel Sampaio
Bruno Miguel
Edgar Arsénio
Rui Domingos
Hélio Mariano
Luis Dias
Miguel Dias
Ruben Rodrigues
Ivan Alves
terça-feira, 30 de setembro de 2008
Inscrições para o 1º Torneio Magic: The Gathering na Mexilhoeira Grande

As inscrições para o torneio puderam ser marcadas aqui no blog tal como também puderam deixar aqui as vossas listas dos decks.
As inscrições começam amanha dia 1 de Outubro e terminam dia 10 de Outubro.
Até dia 10 têm de ter pago a cota de inscrição e entregue a lista de cartas, ou aqui no blog ou no café da Sílvia (sede da bola)
De qualquer forma eu irei postar todas as informações fornecidas pelos jogadores no blog do torneio!
Para mais informações é contactar pelo mail: cmmxgr@gmail.com , ou pelo numero de telemóvel: 969461232 , ou ainda deixar mensagem com o contacto de mail ou telefone no blog que eu responderei!
A cota de incrição é de 15 Euros, servira para patrocinar o jantar de convívio, troféus para os 1º, 2º e 3ºs classificados, vencedor Battel Royal e melhor baralho em jogo!
Dario
As inscrições começam amanha dia 1 de Outubro e terminam dia 10 de Outubro.
Até dia 10 têm de ter pago a cota de inscrição e entregue a lista de cartas, ou aqui no blog ou no café da Sílvia (sede da bola)
De qualquer forma eu irei postar todas as informações fornecidas pelos jogadores no blog do torneio!
Para mais informações é contactar pelo mail: cmmxgr@gmail.com , ou pelo numero de telemóvel: 969461232 , ou ainda deixar mensagem com o contacto de mail ou telefone no blog que eu responderei!
A cota de incrição é de 15 Euros, servira para patrocinar o jantar de convívio, troféus para os 1º, 2º e 3ºs classificados, vencedor Battel Royal e melhor baralho em jogo!
Dario

Subscrever:
Mensagens (Atom)